sexta-feira, 19 de julho de 2013

Em quatro anos



Ontem meu amor completamos quatro anos de casamento
E eu nem pude te escrever um verso
Hoje vim aqui tentar dizer algumas palavras
Me esforçar para expressar o quanto eu te amo
E improvisar algumas frases.

É difícil,
Não sei se é por causa das palavras
que são pequenas demais
Ou se é culpa do sentimento que de tão grande,
parece não caber em meu peito.

Mas sei que em quatro anos
encontrei em você o amor verdadeiro,
Vi em seus olhos o brilho que eu sempre procurei
para iluminar a minha vida
Em seus lábios o sorriso que eu tanto busquei
para alegrar os meus dias
E em seu abraço o calor que em noites frias
me faz sentir protegida

É você amor
Minha promessa aguardada
Minha alma gêmea esperada
Meu fôlego de amor

É você
Aquele que me fez um dia sentir solidão
em meio à multidão
Que me fez chorar de saudade
e não dormir de ansiedade
Que invadia meu sonho
como se dele fosse o dono.

É você meu grande amor
Que estará comigo por onde eu for
E enquanto eu caminhar entre os espinhos
Quero que seja você amor
 Uma flor viva do meu jardim..









2 comentários:

  1. Oi querida amiga, parabéns para você! Amor é um presente de Deus! Espero que você possa ser muito feliz com o seu amado!
    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Arione, obrigada! Realmente agradeço a Deus por cada dia que passei ao lado do meu esposo, vale a pena acreditar que Deus tem sempre o melhor para nós! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho, que Deus te abençoe muito!!!