Eu & Meu Blog


          Minha mãe conta que quando eu era bem pequena eu dizia a ela que queria aprender a ler, fui para a escola e desde que aprendi o significado das letras passei a mergulhar em livros, gibis, poesias e a Bíblia Sagrada.
          Me tornei amiga da biblioteca e melhor leitora em meu turno durante o primeiro grau, tudo isso por que queria ler todos os livros das prateleiras. Ao ter a oportunidade de fazer faculdade, entrei para o curso de Letras e o fiz com prazer e por gostar e vi que o universo da leitura é infinito e nos leva a crescer incessantemente em idéias e conhecimento.
            Colecionei cadernos de poesias e não me importava se o dedo doía de tanto escrever, o que eu queria mesmo era tê-las para mim, para meditar a todo momento. Escrevia cartas e mais cartas para as pessoas que eu conhecia, até para desconhecidos e mendigos nas ruas falando de Deus e do Seu amor grandioso.
          Também escrevi poemas esperando pelo meu esposo, eu sabia que ele estava em algum lugar deste imenso planeta e que no momento certo eu iria encontrá-lo, e encontrei, entre milhares de seres vivos encontrei. Eu em Brasília pedindo a Deus que o guardasse e o trouxesse logo para mim, ele no Mato Grosso dizendo para todo mundo que não sairia de lá. Um dia porém, Deus o fez viajar mais de 1.000 kilômetros e o fez entrar na casa de meus pais para que nossos olhos se encontrassem, era ele, no primeiro olhar eu soube que tinha encontrado quem eu tanto esperava.

      Um versículo da Bíblia era sempre o que me impulsionava a esperar por ele: "A bênção do Senhor traz riqueza e não inclui dor alguma." (Provérbios 10:22) Este versículo me ajudou a perceber que quando a minha verdadeira bênção chegasse meu coração se alegraria por inteiro e não sentiria dor ou tristeza. Escrevo isto para que outras pessoas saibam que vale a pena esperar em Deus para ser feliz, vale a pena acreditar nas promessas do Senhor e em sua fidelidade, vale a pena deixar que Ele trabalhe por nós.

          Bem, agora me tornei uma blogueira, não preciso mais escrever no caderno se tenho esta opção  de compartilhar com o mundo minhas palavras, aos poucos sei que postarei poesias de minha autoria, outras deixarei para sempre guardadas em minha gaveta, algumas que fiz antes de conhecê-lo, outras que fiz após tê-lo encontrado, mas que são todas dedicadas ao meu amor.
          O blog "ORVALHO EM FLOR" é uma homenagem ao meu amor e dedico essas poesias ao homem que me faz tão feliz. Que cada página onde inspira o amor, que cada letra que exala a felicidade seja para você que é o fruto das promessas de Deus em minha vida, você Adelson que é o resultado das promessas do Senhor para mim.


Te amo!
 



Raquel & Adelson

Encontro de Casais que organizamos na igreja
juntamente com a Isa e o Edvan em 2012.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho, que Deus te abençoe muito!!!